quarta-feira, 14 de outubro de 2009

...Pudera Eu... ...viver sem coração ...


...
Não quero me contentar com pouco, não posso me contentar com o que você me oferece. Entenderia se fosse apenas medo, mas não é, seu prazer não sacia o meu, porque eu preciso muito mais do que encontros, preciso muito mais que momentos curtos.
Eu preciso de olhares demorados, de surpresas no fim do dia, eu preciso de um telefone no meio da noite, seguido de uma voz cheia de saudade e insônia por eu não estar por perto. Eu preciso abraçar em público, eu preciso amar por inteira, eu preciso exalar desejos e derreter-me num beijo quente e num abraço demorado. Dançar uma música que apenas toca em nossas mentes, embriagar-me com perfumes, sentir meu corpo arrepiando e o coração acelerando, ter meus cabelos despenteados, ter mãos que me tomem para me ter sempre, mas com sentimento de quem ira me perder amanhã, desejos intensos, enlouquecer, perder toda a seriedade, esquecer de ter juízo e saber que nunca vou te perder.
Sentir meus pés flutuando, o vento no meu rosto, estar envolta a fragrância da manhã e se for uma manhã de outono será melhor. Ver folhas caindo, trazendo renovação. Necessito disso, necessito que me renoves. Mas teu desejo é pouco perto do meu, você quer a carne enquanto te ofereço a alma, você quer o mínimo enquanto te ofereço o infinito.
Desejo amar uma única vez, ser toda eternamente, mesmo quando o tempo não permitir mais, mesmo quando o físico já não estiver presente. Todos um dia iremos ficar só, seja por opção do nosso companheiro, seja por circunstâncias da vida, a solidão sempre estará a nossa espera, mas já não me assusto mais com ela. Quero apenas me entregar por inteira. Porém não mais a você!

2 comentários:

Diana Costa disse...

"Não há como vencer essa batalha. Assim, declaro-te vencedor, outra vez, Coração."
* a foto é forte...
e me angustia
rs.
Eu qro é meu coração aki no peito e todas as borboletas dentro dele.
;)

Sebastiao Junior disse...

me identifiquei aq, em meus momentos atuais vivo + ou - isso! mas ainda quero essa pessoa! e como quero!